cursos

bom_apetite_canoinhas

Enteado, de 17 anos, mata padrasto para defender a mãe de agressões em SC

Avatar photo
O crime teria ocorrido após o jovem defender a mãe de agressões e ameaças de violência por parte do padrasto, segundo a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 49 anos foi morto a facadas na noite de domingo (21) em Lages, na Serra catarinense. O crime ocorreu no Bairro Guarujá e, segundo a Polícia Militar, o suspeito é enteado da vítima, um adolescente de 17 anos.

Whatsapp Emecar Canoinhas

Testemunhas relataram à PM que o padrasto, identificado como Luiz Antônio de Andrade, estava embriagado no momento do crime e teria tentado agredir a mãe e a irmã do adolescente. Segundo moradores, a mulher saiu de casa deixando padrasto e o enteado discutindo.

A briga teria evoluído para um confronto entre os dois, onde o padrasto, munido de uma pá, investiu contra o menor, que reagiu com uma faca, ferindo o padrasto no pescoço. Andrade foi socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o adolescente fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

O delegado responsável pelo caso, Raphael Bellinati, afirmou que as versões apresentadas por algumas pessoas que presenciaram o crime estão sendo confrontadas.

Notícia Anterior

COMEMORAÇÃO!
Policiais de Canoinhas participam de aniversário com tema da PM

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motociclista é arremessado para a calçada em acidente no Campo d’Água Verde