Recorde de público: sete mil pessoas prestigiam teatro no Salto d’Água Verde

Avatar photo
“Nós ganhamos o dom da vida de Deus e estamos devolvendo um pouco para Ele”, diz um dos oeganizadores do evento.

Canoinhas viveu uma noite inesquecível nesta Sexta-feira Santa, dia 29 de março. Aproximadamente sete mil pessoas renovaram a esperança no amor e na fé em Cristo ao prestigiaram o teatro da comunidade do Salto d’Água Verde: Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, encenado por agricultores voluntários da localidade.

O evento chegou a sua 18ª edição em 2024 com o apoio da prefeitura de Canoinhas por meio da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer. Foram repassados R$ 20 mil para auxiliar nos custos da peça.

A gente tem que se orgulhar do teatro do Salto. É a nossa comunidade, são os agricultores que doam o tempo para estar aqui preparando este momento lindo pra gente receber Jesus”, enfatiza a prefeita Juliana Maciel. 

Um dos organizadores do evento, Gildo Stocker, enfatiza a união de todos e também a gratidão: “Nós ganhamos o dom da vida de Deus e estamos devolvendo um pouco para Ele”. 

Ao final, Cleideson Bail, intérprete de Jesus destacou: “não tem explicação para tudo o que acontece aqui. Pode perguntar para qualquer um dos personagens. A emoção é única”.