sementes_tabaco

bom_apetite_canoinhas

cursos

Três Barras: Vizinho denuncia perturbação mas acaba autuado por embriaguez

Avatar photo
Segundo a PM, ao ser direcionado à viatura, o homem caiu no gramado devido à embriaguez.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 47 anos foi autuado pela Polícia Militar na noite de domingo (14), por volta das 21h10, por embriaguez e desacato durante uma ocorrência de perturbação do sossego na Avenida Vereador José Nunes Cavalheiro, no bairro Argentina, em Três Barras.

A PM foi acionada via Copom para atender a uma denúncia de perturbação do sossego. O solicitante relatou que, ao lado de sua casa, há um imóvel onde estão alojados funcionários de uma empresa que diariamente promovem festas e algazarras, atrapalhando seu sossego.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que os funcionários presentes apenas conversavam e assistiam TV em volume normal, sem qualquer tipo de perturbação.

Durante a qualificação de um dos funcionários, um homem surgiu no local e, de cima do muro, começou a gritar que a PM estava trabalhando errado e se identificava como o solicitante da ocorrência. O homem estava visivelmente embriagado e questionava o trabalho da guarnição, ignorando a solicitação para que se retirasse do local e permitisse a conclusão dos trabalhos.

Diante da continuada perturbação, agora causada pelo próprio solicitante, a PM solicitou suas informações para qualificação. Ao ser direcionado à viatura, o homem caiu no gramado devido à embriaguez. Na viatura, ele continuou com os gritos, atrapalhando os trabalhos da guarnição.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do solicitante por perturbar e atrapalhar o trabalho da PM.