Governador faz entrega de nova ambulância ao Samu de Irineópolis

Avatar photo
A chave do novo veículo foi entregue pelo governador Jorginho Mello e pela secretária de estado da saúde Carmen Zanotto.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis ganhou um reforço de peso para garantir atendimento rápido e de qualidade à população: uma nova ambulância! A chave do veículo foi entregue solenemente pelo governador Jorginho Mello e pela secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, à secretária municipal de Saúde, Giseli Kempinski, e ao condutor socorrista Gean Carlos Camargo Ferreira.

A nova ambulância oferece recursos avançados que permitem um atendimento mais preciso, rápido e eficaz, desde o local da ocorrência até o hospital.

Foto: Prefeitura Municipal de Irineópolis/Reprodução

Com um veículo novo e em perfeitas condições, a equipe do Samu garante um deslocamento mais rápido para atender as urgências e emergências da comunidade.

A secretária Giseli Kempinski resume a importância da conquista:

A renovação da frota representa um salto em qualidade para o Samu de Irineópolis. É mais segurança para nossos profissionais, mais agilidade no atendimento aos pacientes e a garantia de que estamos fazendo o nosso melhor para cuidar da saúde da nossa comunidade.