Na noite de quinta-feira (2), por volta das 23h30, a Polícia Militar de União da Vitória prendeu uma mulher foragida da justiça durante uma briga de cães em via pública.
A equipe policial estava em patrulhamento rotineiro quando se deparou com a confusão, com algumas pessoas separando uma briga de cães em via pública.
Ao se aproximarem para averiguar a situação, os policiais identificaram uma das pessoas envolvidas como uma mulher contra a qual havia um mandado de prisão em aberto.
O mandado, expedido pela comarca de União da Vitória em 30 de abril de 2024, indiciava a mulher pelos crimes de violência doméstica, aliciamento de menor para prostituição, furto e desacato.
Durante a abordagem, a mulher, que apresentava hematomas e sinais de embriaguez, relatou aos policiais ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu companheiro na data do ocorrido.
Apesar da situação, a mulher foi detida e conduzida ao Departamento Penitenciário Estadual de União da Vitória (DEPEN) sem a necessidade de algemas.