Briga entre mulheres em abrigo termina com ambas no hospital

Avatar photo
Segundo a coordenadora do abrigo, uma das mulheres agrediu a outra com chutes e socos, causando lesões corporais.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Uma briga entre duas mulheres em um abrigo municipal de Porto União terminou com ambas precisando de atendimento médico na tarde de terça-feira (18). A Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 14h, após receber informações de que as mulheres teriam se agredido fisicamente.

Segundo a coordenadora do abrigo, uma das mulheres agrediu a outra com chutes e socos, causando lesões corporais. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. A agressora, que também ficou ferida na briga, foi levada à UPA pelo motorista da assistência social e pela assistente social de plantão.

No hospital, a vítima relatou à polícia que foi agredida com chutes e socos e que apenas se defendeu. Já a agressora não pôde prestar depoimento devido ao seu estado de saúde.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e expediu o guia de lesão corporal. As duas mulheres serão acompanhadas pela equipe do abrigo e pela assistência social para que sejam tomadas as medidas cabíveis.