telemedicina

Fisiculturista gaúcha morre dias antes de campeonato

Avatar photo
Atleta estava se preparando para a edição de julho do Musclecontest Brasil.

A fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani morreu nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, dias antes de participar de um campeonato do segmento. Ela tinha 36 anos.

A atleta teve complicações após um quadro de pneumonia. A causa da morte foi divulgada pela Musclecontest International.

Goldani estava se preparando para a edição de julho do Musclecontest Brasil, uma das mais importantes do fisiculturismo nacional. O evento ocorre na segunda quinzena de julho. Ela competia na categoria Figure, uma transição entre o “Bikini Fitness” e o “Body Fitness”.

Além de participar de eventos do segmento, ela dava consultoria e era treinadora de poses.

Em sua última publicação no Instagram, feita na segunda (17), ela mostrou parte de seu treino em uma academia e escreveu: “Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito“.

“Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”.

Musclecontest International
Notícia Anterior

AGRICULTURA
Vazio sanitário do maracujá começa em julho com datas diferenciadas por região

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Colisão entre carro e ônibus deixa 13 pessoas feridas na PR-151