Pai, mãe e filho estão entre as seis pessoas que morreram em um acidente na SC-108 entre Rancho Queimado e Anitópolis. A família estava em um veículo Prisma, que colidiu contra um Astra por volta das 20h05 de sexta, no km 222 da rodovia.
Os corpos de Luiz Acilio da Silva Couto, 56 anos, Marilene Namem Couto, 54 anos e Simão Luiz Couto, 30 anos, foram sepultados na manhã deste domingo (9) em Rancho Queimado.
O acidente
Moradores disseram à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que o Astra seguia no sentido à Anitópolis, invadiu a contramão e bateu no veículo da família, que seguia no sentido contrário, rumo à BR-282. O Astra não tinha licenciamento.
Cinco vítimas morreram ainda no local do acidente. Outras três pessoas foram socorridas. O Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, informou às 11h25 de sábado (8) que um dos feridos morreu a caminho da unidade. Os nomes das demais vítimas não foram divulgados.
Outro paciente segue em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável, neste domingo. Outro passará por cirurgia, mas não corre risco de morte.
Vítimas
No Prisma, havia o motorista e mais dois passageiros, um homem e uma mulher. Estes dois morreram na hora e o condutor morreu a caminho do hospital.
No Astra, havia cinco pessoas. O motorista e dois passageiros morreram no local e dois ocupantes foram socorridos e levados ao Hospital Regional de São José.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente, buscando determinar com precisão o que ocasionou a tragédia.