PM apreende máquinas caça-níqueis em bar de Três Barras

Avatar photo
O proprietário do bar, ao ser informado da presença da polícia, inicialmente se comprometeu a comparecer ao local, mas posteriormente desistiu.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Na terça-feira (11), por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que duas máquinas caça-níqueis estariam em operação em um bar localizado na Avenida José Nunes Cavalheiro, no bairro Argentina, em Três Barras.

Diante da denúncia, uma guarnição policial se dirigiu ao local e constatou a veracidade da informação. As máquinas caça-níqueis estavam em funcionamento no momento da abordagem.

Uma mulher que estava limpando o estabelecimento foi encontrada no local e serviu como testemunha da ocorrência. O proprietário do bar, ao ser informado da presença da polícia, inicialmente se comprometeu a comparecer ao local, mas posteriormente desistiu.

Na revista das máquinas, os policiais encontraram a quantia de R$ 40,00 em uma delas e R$ 199,00 na outra.

Diante dos fatos, os policiais militares lavraram o termo circunstanciado de ocorrência e apreenderam as duas máquinas caça-níqueis, por se tratar de jogo de azar, que é proibido no Brasil.