Um caso de violência foi registrado na cidade de Rio Negrinho na noite de sábado (27). Por volta das 20h45, uma equipe dos bombeiros foi acionada para apoio a Polícia Militarar em atendimento a ocorrência de ferimento por arma de fogo na Rua Amandus Olsen, bairro Campo Lençol.
Ao chegar no local, os socorristas encontraram um homem caído no quintal de uma residência. A vítima apresentava múltiplos ferimentos por arma de fogo, incluindo um na face, três no abdômen e um no tórax.
Após avaliação, a vítima foi colocada em saco cadavérico e permaneceu aos cuidados da guarnição da Polícia Militar, que isolou a área para os trabalhos da perícia.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A vítima foi identificada como Dionei Francisco Martins de 30 anos.
Segunda reportagem do jornal Nossas Notícias, uma moradora contou que ouviu o barulho de tiros na rua e foi ver o que estava acontecendo. “Vim desesperada para dentro de casa e logo ouvimos tiros dentro do pátio. Meu filho já fechou a porta e ligamos para a polícia”.
Conforme as primeiras informações, ele teria sido atacado quando passava na rua e entrou para dentro do pátio, fugindo dos agressores. Dionei morreu dentro do pátio.
“Não chegamos a ver exatamente quem eram, só ouvimos os disparos e os barulhos deles correndo”.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor dos disparos e as motivações do crime.