festival

Homem morre com vários tiros no quintal de residência em Rio Negrinho

Avatar photo
Vítima teria sido baleada na rua e correu para o pátio de uma residência para fugir dos agressores, onde caiu morto.

Um caso de violência foi registrado na cidade de Rio Negrinho na noite de sábado (27). Por volta das 20h45, uma equipe dos bombeiros foi acionada para apoio a Polícia Militarar em atendimento a ocorrência de ferimento por arma de fogo na Rua Amandus Olsen, bairro Campo Lençol.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram um homem caído no quintal de uma residência. A vítima apresentava múltiplos ferimentos por arma de fogo, incluindo um na face, três no abdômen e um no tórax.

Após avaliação, a vítima foi colocada em saco cadavérico e permaneceu aos cuidados da guarnição da Polícia Militar, que isolou a área para os trabalhos da perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A vítima foi identificada como Dionei Francisco Martins de 30 anos.

Segunda reportagem do jornal Nossas Notícias, uma moradora contou que ouviu o barulho de tiros na rua e foi ver o que estava acontecendo. “Vim desesperada para dentro de casa e logo ouvimos tiros dentro do pátio. Meu filho já fechou a porta e ligamos para a polícia”.

Conforme as primeiras informações, ele teria sido atacado quando passava na rua e entrou para dentro do pátio, fugindo dos agressores. Dionei morreu dentro do pátio.

“Não chegamos a ver exatamente quem eram, só ouvimos os disparos e os barulhos deles correndo”.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor dos disparos e as motivações do crime.