Homicídio em Três Barras: rapaz é morto a tiros após discussão

Avatar photo
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento da região estão sendo analisadas para auxiliar na investigação.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um rapaz de 27 anos foi morto a tiros na noite de domingo (30), no bairro Argentina, em Três Barras. A vítima foi atingida na parte frontal da cabeça, por volta das 23h.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava discutindo com o outro homem quando foi baleada. Um veículo Honda Civic, envolvido na situação, deixou o local após o crime, informou a PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar atendimento ao rapaz, identificado como Heliton Vieira do Nascimento, que apresentava um ferimento perfurante com grande hemorragia e instabilidade dos sinais vitais. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Três Barras, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). As imagens de câmeras de monitoramento da região estão sendo analisadas para auxiliar na investigação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não divulgou informações sobre a identidade do autor do crime ou a motivação do homicídio.

Heliton Vieira do Nascimento, mais conhecido por Pétio, está sendo velado no Centro de Velórios Unissel em Três Barras, de onde seguirá para sepultamento nesta terça-feira (2), às 09h, para o Cemitério Municipal.

Funerária Unissel/Reprodução

Deixa enlutados uma filha, pai, mãe, dois irmãos e demais familiares e amigos.