Uma mulher grávida e seu bebê não resistiram aos ferimentos após um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (15), na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina.
A colisão lateral entre um carro e um caminhão tirou a vida da jovem de 25 anos, que estava no fim da gestação. A informação foi confirmada pelo SAER-Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira).

O acidente aconteceu por volta das 17h, quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. Segundo os socorristas, a vítima, identificada como Sabrina Stochero, que estava no banco do passageiro do carro, foi encontrada com sinais vitais oscilantes, grande hemorragia facial, extravasamento de sangue pelo ouvido e hematomas no tórax.
Após a retirada da vítima do veículo, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e as equipes de resgate iniciaram imediatamente as manobras de reanimação, com o apoio do SAER-Fron. Apesar dos esforços das equipes, a jovem e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O condutor do carro, um homem de 30 anos, foi encontrado com dores na região lombar e escoriações na cabeça. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Quilombo para avaliação médica. O carro, com placas de Quilombo, teve danos consideráveis na parte lateral, do lado do passageiro, onde estava Sabrina. Não há detalhes sobre as causas do acidente.
O casal residia em Quilombo, segundo publicações nas redes sociais. Na última postagem feita por Sabrina, no dia 8 de julho, a gestante escreveu que faltavam poucos dias para o nascimento do bebê:
“Sobre uma nova fase, a partir de agora serão muitas mudanças, desafios e novas histórias, estamos ansiosos esperando por você filho, 17 dias para a sua chegada, para vivermos a maior aventura de nossas vidas… Obrigada Deus pela oportunidade de gerar e formar uma família“, escreveu ela no Instagram.






