PM desmantela ponto de tráfico de drogas no Campo d’Água Verde e prende suspeitos

Avatar photo
Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

A Polícia Militar de Canoinhas deflagrou na madrugada desta terça-feira (9) uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Campo d’Água Verde. A ação resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de diversas drogas, dinheiro, cheques e dispositivos eletrônicos.

Denúncias e monitoramento levam à operação:

As informações sobre um homem com mandado de prisão em aberto e a intensa movimentação de veículos em frente a uma residência, denunciada como ponto de tráfico desde 2021, motivaram a ação policial.

Operação prende suspeitos e apreende drogas:

Durante a operação, os policiais observaram um veículo VW Gol saindo da residência suspeita. Em um acompanhamento em alta velocidade pela SC 477, um dos ocupantes do carro foi detido e com ele encontrada uma porção de cocaína. O outro ocupante do veículo alegou estar apenas acompanhando o suspeito.

Simultaneamente, um VW Polo foi abordado na frente da residência e uma passageira foi flagrada no momento da compra de drogas.

Com base nos flagrantes e no mandado de prisão, a PM adentrou na residência, onde encontrou drogas, dinheiro em espécie, cheques, dispositivos eletrônicos e um cartão de memória do sistema de monitoramento externo por câmeras.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e agradece a colaboração da comunidade no combate ao tráfico de drogas.