Vítima de acidente em Três Barras é da Força de Segurança do Paraná, diz polícia

Avatar photo
A arma encontrada no veículo é corretamente documentada, informou a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um homem de 45 anos, condutor de uma BMW envolvida em acidente no último fim de semana em Três Barras, faz parte da Força de Segurança Pública do Paraná, segundo a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu inicialmente a ocorrência, relatou que “a arma de fogo que o condutor portava foi entregue à guarnição policial’.

Questionada pela reportagem do Canoinhas Online a respeito do acidente, e da arma, a Polícia Militar de Canoinhas respondeu apenas que “um dos envolvidos é de uma força de segurança do PR. A arma é corretamente documentada, há porte e registro. A Polícia Militar fez o registro do acidente, mas como não foi possível recolher mais informações do motorista por conta do atendimento médico, foi repassada a ocorrência à Polícia Civil “, sem dar mais detalhes. A nota fortalece a informação extra-oficial que trata-se de um Delegado de Polícia.

O veículo que a vítima conduzia colidiu em uma edificação na Avenida Vereador José Nunes Cavalheiro, no Bairro Argentina, em circunstâncias ainda desconhecidas.

A vítima, segundo os bombeiros, foi encontrada desorientada, com um ferimento na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico, sendo levada ao Pronto Atendimento de Três Barras. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Dentre os três passageiros, um rapaz de 21 anos também foi conduzido ao Pronto Atendimento, com escoriações. Outros dois jovens, de 19 anos, não se feriram.