Colisão na BR-280 em Irineópolis deixa idoso morto e duas vítimas gravemente feridas

Avatar photo
Com o impacto, um dos veículos saiu da pista e tombou. O condutor morreu no local. Os feridos foram levados para o hospital São Braz em Porto União.

LEIA TAMBÉM

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h15 desta quinta-feira (22), na BR-280, em São Pascoal, resultou em uma vítima fatal e dois feridos. A colisão envolveu um Honda Civic, com placa de Canoinhas, e uma Fiat Strada, com placas Mercosul.

De acordo com informações dos bombeiros de Irineópolis, o condutor do Honda Civic, um homem de 39 anos, seguia no sentido Irineópolis-Canoinhas quando acabou colidindo com a camionete Fiat que trafegava na direção contrária.

O impacto da batida foi tão forte que a Fiat Strada saiu da pista e ficou tombada lateralmente.

O condutor, identificado como José Otilo Koch, de 71 anos, foi encontrado com ausência total dos sinais vitais e com múltiplas fraturas, segundo os socorristas. Ele ainda não foi identificado.

A passageira da Fiat Strada, esposa de Koch, uma senhora de 69 anos, sofreu fortes dores abdominais e suspeita de hemorragia interna. Após receber os primeiros socorros no local, ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital São Braz de Porto União.

O condutor do Honda Civic ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo com o uso de equipamentos hidráulicos. Ele também foi levado para o Hospital São Braz de Porto União.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe e investigar as causas do acidente.

A rodovia ficou interditada por algum tempo para a realização dos trabalhos, causando lentidão no trânsito.