Um homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (26), no centro de Canoinhas, após tentar agredir policiais militares durante uma abordagem.
A ação da polícia ocorreu após denúncias de que o indivíduo havia causado tumulto no ginásio de esportes Santa Cruz, tentando invadir o local mesmo com o acesso fechado e perturbando pessoas que praticavam atividades físicas.
Ao ser abordado, o suspeito resistiu à prisão, desobedecendo às ordens dos policiais e tentou agredir os policiais com chutes e socos. Diante da agressividade, a equipe precisou solicitar apoio para conter o homem e conduzi-lo à delegacia.
Durante o processo de contenção e imobilização, o indivíduo continuou a reagir de maneira agressiva e continuou se negando a fornecer qualquer informação para identificação, sendo possível apenas após a chegada na Delegacia de Polícia Civil.
Devido ao comportamento agressivo e risco à segurança da população, foi necessário lavrar boletim de prisão em flagrante, já que o suspeito também recusou-se a assinar o termo circunstanciado.