festival

Moto pega fogo em colisão com caminhão na BR-280 e causa morte de jovem

Avatar photo
Quando os bombeiros chegaram no local o motociclista já estava em óbito, com múltiplas lesões e queimaduras graves pelo corpo.

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (8), por volta das 21h, na BR-280, em Rio Negrinho, resultou na morte de um jovem de 19 anos. A colisão frontal entre uma moto Honda CB250F Twister e um caminhão Scania R-112 H foi seguida de um intenso incêndio que consumiu parte da motocicleta.

As equipes de resgate foram acionadas rapidamente para atender a ocorrência, mas, infelizmente, nada puderam fazer para salvar a vida do motociclista.

Ao chegarem no local, os socorristas foram informados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o condutor da moto estava em óbito. Patrick, que faria aniversário esta semana, sofreu politraumatismo (múltiplas lesões graves), trauma cranioencefálico grave e queimaduras de terceiro grau em grande parte do corpo.

Foi utilizado o mangotinho para combater as chamas da moto. O caminhão, que foi encontrado às margens da via, estava parcialmente queimado na parte frontal. O motorista não tinha lesões aparentes, de modo que recusou o atendimento pré-hospitalar ofertado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para isolar a área, realizar os primeiros levantamentos e controlar o trânsito, que ficou parcialmente interditado durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos.

A perícia técnica também foi acionada para analisar as causas do acidente e coletar provas que possam auxiliar nas investigações.

O corpo do jovem motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.