gripe

Criança é ejetada e pai morre após carro cair em ribanceira

Avatar photo
Acidente aconteceu quando o pai manobrava o veículo. A criança, de 4 anos, não se feriu.

LEIA TAMBÉM

Na tarde de quarta-feira (30), por volta das 16h, um acidente fatal ocorreu na Estrada Geral do Arataca, em São João Batista, na Grande Florianópolis. O empresário João Paulo da Silva, de 42 anos, faleceu após seu veículo, um Fiat Strada, capotar em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

João Paulo morreu após cair de ribanceira de 15 metros com carro – Foto: Redes Sociais/Reprodução

Durante o acidente, sua filha de quatro anos foi ejetada do carro, mas, surpreendentemente, foi resgatada sem ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o empresário perdeu o controle do carro enquanto tentava realizar uma manobra, o que resultou no capotamento. João Paulo e sua filha foram arremessados para fora do veículo devido à força do impacto.

Local do acidente — Foto: CBMSC/Divulgação

A menina, apesar do susto, foi encontrada sem ferimentos e ficou sob os cuidados da mãe, que não estava presente no carro no momento do acidente.

O empresário, porém, sofreu lesões graves e apresentava um quadro de politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Ele foi atendido pelos bombeiros e, em estado instável, transferido ao Hospital Regional de São José pelo helicóptero Arcanjo-01, da corporação.

No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.