Um casal de agrônomos do Oeste de Santa Catarina levou a paixão pela profissão e estilo de vida para a própria cerimônia de casamento. Para dar um toque mais pessoal à celebração, a noiva chegou à igreja de trator.
O veículo é da própria família, usado no dia a dia. Cauana Capelesso e o agora marido, Dalvan Girardi, conheceram-se em 2013 e se casaram no sábado (19) em Pinhalzinho.
“Eu e Dalvan somos agrônomos, trabalhamos diariamente com a produção leiteira, motivo que me inspirou em ir de trator. O trator é usado pela família na produção de pré-secados”, disse a noiva.
E o uso do veículo não foi apenas para levar Cauana. “Ao término da celebração, eu e meu marido fomos até o local da festa de trator, acompanhados de padrinhos e demais convidados”.
O amor pela profissão também foi retratado de outra forma. “Além de eu ir de trator, no nosso casamento eu também usei uma bota para demonstrar ainda mais a nossa paixão pelo agro”.
Cauana e Dalvan têm 26 anos. Eles se conheceram em 2013, quando foram estudar no Colégio Agrícola.
Depois de concluírem os estudos, foram cursar agronomia juntos em Maravilha, também no Oeste catarinense. No segundo ano da faculdade, a amizade virou namoro.
Atualmente, o casal vive na linha Pio Décimo, no interior de Pinhalzinho. A noiva conta que não tinha ideia de que o trator chamaria tanta atenção.
“Não esperávamos tamanha repercussão, mas ficamos muito felizes, pois temos muito orgulho e muito amor pelo agro”.