DENGUE

Mulher é encontrada morta um dia após o ex-marido morrer em acidente em Palmeira

Avatar photo
Vanessa Mayer foi encontrada na zona rual do município, por um homem que passava pelo local. Ela estava desaparecida desde domingo (5).

O corpo de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, foi localizado pela Polícia Civil (PC-PR), na manhã desta terça-feira (7), um dia após o ex-marido, Sílvio Joel dos Santos, de 32 anos, morrer em um acidente de trânsito. A polícia investiga se há relação entre as mortes. 

Vanessa foi encontrada nas águas do Rio do Salto, na zona rural de Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Ela estava desaparecida desde domingo (5), segundo a polícia. Na segunda-feira (6), de acordo com o delegado de Polícia Civil de Palmeira, Rodrigo Siqueira, uma moradora das proximidades havia encontrado documentos da mulher desaparecida e encontrou em contato com a Polícia Militar.

Foi procedido o registro dos documentos e realizadas buscas, mas nada foi encontrado. Já na manhã de hoje, um trabalhador que passava pelo local avistou o corpo da jovem parcialmente submerso no rio e acionou as autoridades.

DESAPARECIMENTO – Vanessa foi vista pela última vez no domingo, quando deixou o prédio de uma amiga, em Ponta Grossa, para embarcar em uma carona por aplicativo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Vanessa saiu do edifício, usando um vestido rosa, às 15h32 – ela carregava duas malas pretas.

Familiares comunicaram o desaparecimento da mulher à Polícia Civil. A irmã relatou às autoridades que esteve na casa de Vanessa e encontrou as duas malas que ela carregava. Porém, as bolsas estavam abertas e vazias – as roupas que ela aparece usando ao sair do prédio da amiga também não foram localizadas, segundo o boletim de ocorrência.

EX-MARIDO SOFREU ACIDENTE – Na madrugada de segunda-feira (6), por volta das 4h, o ex-marido dela morreu após bater em um caminhão na BR-277, também em Palmeira.

Ex-marido Vanessa, Sílvio Joel dos Santos, morreu em acidente um dia ap´s o desaparecimento dela – Foto: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvio invadiu a pista contrária da rodovia e atingiu o caminhão. O caminhoneiro não se feriu. De acordo com a familiar, peças de roupa de Vanessa foram encontradas entre os destroços do veículo acidentado.

À RPC, um familiar de Vanessa contou que o casal estava separado e que tentaram reatar no fim de 2024. O corpo estava com uma lesão no rosto e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para perícia. A polícia investiga se há relação entre as mortes.

Vanessa deixa pais, duas irmãs e um filho pequeno.