telemedicina

Mulheres são detidas em Canoinhas por uso de notas falsas em estabelecimentos comerciais

Avatar photo
Três suspeitas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, juntamente com as cédulas falsas, droga e outros itens apreendidos.

Na quinta-feira (23), a guarnição do Tático de Canoinhas foi acionada para atender uma denúncia de uso de cédula falsa em um supermercado da cidade. Ao chegar ao local, os policiais identificaram uma mulher que havia efetuado um pagamento utilizando uma nota falsa de R$ 200.

Durante a abordagem, a suspeita demonstrou nervosismo e olhava insistentemente em direção a um bar próximo.

Os policiais então se dirigiram ao bar, onde duas mulheres tentaram sair ao perceberem a presença da guarnição, mas foram abordadas. Com uma delas, menor de idade, foi encontrada uma cédula falsa, enquanto a outra portava uma nota de R$ 200 falsa, uma pequena quantidade de maconha e a chave de um veículo.

Durante as buscas no veículo, foram localizadas notas fiscais de outros estabelecimentos da cidade. Após contato com alguns desses locais, confirmou-se que cédulas falsas haviam sido usadas em compras. Imagens de câmeras de segurança também comprovaram os crimes.

Diante das evidências, as três suspeitas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, juntamente com as cédulas falsas, a droga e outros itens apreendidos. O veículo foi levado em comboio para investigação posterior.

A ação da guarnição reforça a importância do trabalho policial no combate a crimes como falsificação e circulação de moeda falsa, além de alertar comerciantes e a população para que fiquem atentos a notas suspeitas.

Notícia Anterior

VAGAS EM CINCO ESTADOS
Arteris está com 68 vagas de trabalho abertas em diferentes áreas

Próxima Notícia

MOBILIZAÇÃO NACIONAL
Bebê sequestrada em Curitiba: Serviço nacional pede auxílio de internautas para encontrar a menina