DENGUE

Dono de bar mata cliente a tiros por dívida de R$ 25,00, diz polícia

Avatar photo
Caso aconteceu em um estabelecimento comercial. Autor do crime, de 73 anos, foi preso duas horas depois.

Na noite de sábado (1º), por volta das 23h35, no bairro Jardim Maria Terezinha, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, um homicídio foi registrado. As informações são da Polícia Militar.

A vítima, um homem de 37 anos com passagens policiais, foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de um bar e morreu no local. O autor do crime, um idoso de 73 anos, também com antecedentes criminais, foi preso em flagrante horas depois.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão envolvendo uma dívida de R$ 25 referente ao consumo no estabelecimento. O atirador, que era o dono do bar, disparou pelo menos três vezes contra a vítima, atingindo-a na cabeça, no abdômen e no braço.

O delegado Éder Matte afirmou que o homicídio teve como motivação uma discussão banal. “Após desentendimentos, o autor sacou a arma e realizou pelo menos três disparos”, relatou.

O suspeito foi localizado escondido em outra região da cidade, confessou o crime e foi encaminhado à delegacia. O nome da vítima não foi divulgado.