telemedicina

fesmate

Motor de van é arrancado de veículo em grave acidente no Paraná; duas pessoas morreram

Avatar photo
A batida entre a van e um caminhão ocorreu em uma curva da BR-277 em trecho onde ocorrem obras na pista com trânsito no sistema Pare e Siga.

O motor de uma van foi arrancado do veículo após um grave acidente registrado no fim da manhã de quarta-feira (26) entre Fernandes Pinheiro e Irati, na região central do Paraná. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Motor de van é arrancado de veículo após grave acidente no Paraná; duas pessoas morreram — Foto: Lucas Polak/RPC Guarapuava

A batida entre a van e um caminhão ocorreu em uma curva da BR-277 em trecho onde ocorrem obras na pista com trânsito no sistema Pare e Siga. Os veículos ficaram destruídos. Havia no local muitas malas, restos de comida e outros objetos espalhados na pista. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van com placas de Boa Esperança (PR) seguia no sentido Irati-Curitiba quando encontrou alguns veículos parados por conta de uma barreira de obras da concessionária Via Araucária. Ao tentar ultrapassar os veículos, o motorista da van acabou batendo de frente contra um caminhão Volkswagen, com placas de Telêmaco Borba, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o casal que estava na van morreu no local. Os corpos deles foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. As vítimas tinham nacionalidade estrangeira.

Dois homens que estavam do caminhão ficaram em estado grave e foram encaminhados um para Hospital Santa Casa em Irati e outro, de helicóptero, foi para Hospital Regional em Ponta Grossa.

Pessoas que estavam no local informaram que acreditam que a causa do acidente tenha sido erro de comunicação dos trabalhadores na liberação da fila. As causas da batida devem ser apuradas.

Notícia Anterior

BOMBEIROS
Bombeiros combatem incêndio em secador de milho na SC-477 em Major Vieira

Próxima Notícia

CRUELDADE
Cão em sofrimento: mulher é indiciada por maus-tratos em Mafra