Na madrugada desta segunda-feira (31), por volta das 4 horas, um crime brutal foi registrada pela Polícia Militar em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Uma mulher, ainda não identificada, foi vítima de feminicídio na Rua das Azaleias, no bairro Nossa Senhora da Paz. Seu corpo foi encontrado carbonizado em um terreno baldio.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava caminhando na companhia de um homem, com quem discutia acaloradamente. A mulher o acusava de furto. O casal entrou em um terreno baldio e, pouco tempo depois, a mulher foi encontrada morta.
Após o crime, o autor fugiu do local em uma bicicleta. Ele parou em um posto de combustíveis próximo e confessou o crime aos funcionários, pedindo que acionassem a Polícia Militar. O homem alegou ter matado a mulher por traição e jogou a aliança da vítima no local.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado até o momento. A Polícia Civil está investigando o caso, para identificar a vítima e capturar o responsável por este crime hediondo.