Um homem de 48 anos foi morto a facadas na tarde de sábado (12) no bairro Barreiros, em Lauro Muller, no Sul de Santa Catarina.
A vítima, Klayton Junior Prietsch da Silva, natural do Rio Grande do Sul, foi atingida por dois golpes de faca após uma discussão em via pública.

A suspeita do crime é a esposa da vítima, uma mulher de 48 anos. Ela afirmou ter reagido às agressões do marido e o esfaqueou nas costas e no peito, utilizando uma faca de cozinha. A s informações são da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
A mulher foi presa pela polícia nas proximidades do local do crime e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Muller. Ela possui passagens policiais por maus tratos, lesão corporal e desacato.
Klayton Junior Prietsch da Silva chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima também possuía histórico criminal, segundo a PMSC, com passagens por violência doméstica, perturbação e tentativa de homicídio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime.