telemedicina

Em ultrapassagem proibida, motos batem de frente e condutores morrem em SC

Avatar photo
As mortes dos condutores, de 27 e 41 anos, foi confirmada no local pelos bombeiros e pelo Samu.

Dois motociclistas de 41 e 27 anos morreram, e uma mulher ficou gravemente ferida após uma ultrapassagem indevida em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na quarta-feira (2), segundo a Polícia Militar. O acidente aconteceu às 6h45 da manhã, no bairro Gravatá.

Segundo a PM, as mortes dos condutores, identificacos como Allan Lima da Costa, 27 anos, e Denílson Carvalho dos Santos, de 41, foi confirmada no local pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já a mulher de 32 anos, esposa de Denilson, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Navegantes, na mesma região, com fraturas e em estado grave. Em seguida, conforme a unidade, foi encaminhada ao Hospital Marieta, em Itajaí, também no Litoral Norte. 

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram a Honda Biz, pilotada por Denílson, com a esposa como passageira, ultrapassando um ônibus que seguia sentido Centro de Penha. Quase no final da ultrapassagem a moto do casal se chocou de frente com a Honda CG pilotada por Allan.  

Allan da Costa usava uniforme de uma empresa local e provavelmente estava indo para o trabalho quando ocorreu o acidente.

Um dos veículos envolvidos foi recolhido ao pátio por falta de responsável no local; a outra moto foi liberada para um familiar.

Notícia Anterior

FURTO
Homem é preso por furto de barras de chocolate em comércio de Canoinhas

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Mulher fica ferida em acidente na SC-135, em Matos Costa