Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado(24), na BR-116, nas proximidades do trevo de acesso à SC-477.
A colisão frontal, envolvendo um veículo de carga e um carro de passeio, resultou na morte do condutor do automóvel.
O Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado por volta das 03h49 para atender à ocorrência. No cenário do acidente, foi confirmada uma colisão frontal entre um cavalo trator Volvo FH, que tracionava uma carreta reboque Facchini LS, e um veículo VW Gol.
O motorista da carreta, um homem de 37 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Infelizmente, o impacto da colisão foi fatal para o condutor do VW Gol, que morreu no local. De acordo com os bombeiros, a identidade dele não pode ser confirmada naquele momento.
A cena do acidente foi deixada sob os cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, que aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos cabíveis e a liberação da rodovia.