Acidente grave na BR-282 deixa um morto e adolescentes feridos

Avatar photo
Motorista do Fiat Palio morreu no local, e adolescentes foram encaminhados ao hospital após resgate realizado por bombeiros e SAMU.

LEIA TAMBÉM

Um grave acidente na BR-282, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Xanxerê, resultou na morte de um homem e deixou dois adolescentes feridos na tarde desta segunda-feira (9). A colisão, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, aconteceu por volta das 15h20.

Foto: CBMSC/Divulgação

As equipes do 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê e Xaxim foram acionadas para atender a ocorrência. No veículo Fiat Palio, havia três ocupantes.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, ficou preso às ferragens e foi encontrado em óbito pelas equipes de resgate.

No banco do carona, um adolescente masculino foi encontrado desorientado, mas sem ferimentos aparentes, e conseguiu sair do veículo por meios próprios. Após o primeiro atendimento realizado pelo SAMU, ele foi encaminhado ao hospital pela viatura dos bombeiros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A passageira, uma adolescente feminina, sofreu ferimento corto-contuso na face, fratura exposta no pulso direito e suspeita de fratura na pelve. Ela estava com o pé esquerdo preso no trilho do banco do motorista, exigindo uma complexa operação de resgate.

Os bombeiros utilizaram ferramentas de desencarceramento para expandir o banco dianteiro e realizaram a extração da vítima pelo porta-malas. A adolescente foi então encaminhada ao Hospital Regional São Paulo pelo SAMU.

O motorista do caminhão envolvido na colisão não sofreu ferimentos. As causas do acidente ainda serão investigadas.