festival

Família morre em acidente após jantar de Dia dos Namorados no Paraná

Avatar photo
Casal e filha de 8 anos morreram no local após acidente violento; família havia acabado de comprar casa nova e iniciar negócio próprio.

LEIA TAMBÉM

Um casal e a filha de 8 anos morreram em um grave acidente na PR-897, em Marialva, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (12). As vítimas foram identificadas como Andressa Feliciano, de 27 anos, Maycon Lennon, de 34, e Eloísa Feliciano Gimenes.

Família morre em acidente após jantar de Dia dos Namorados no Paraná — Reprodução/Redes Sociais

Segundo familiares, os três estavam retornando para casa, em Mandaguari, após um jantar de comemoração do Dia dos Namorados em Maringá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo em que estavam — um Chevrolet Astra conduzido por Maycon — trafegava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle, cruzou o canteiro central da rodovia e colidiu frontalmente com uma van que vinha no sentido oposto. O impacto foi tão violento que o motor do carro foi arremessado a metros de distância.

O Corpo de Bombeiros relatou que as três vítimas morreram na hora. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados apenas após o corte do teto do automóvel. A perícia foi feita no local e os corpos foram recolhidos pela equipe da Polícia Científica de Maringá.

O motorista da van, único sobrevivente do acidente, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, e encaminhado a um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

A tragédia abalou a cidade de Mandaguari. Familiares relataram que o casal estava junto há 14 anos e Maycon havia aberto recentemente sua própria borracharia, um sonho que começava a se realizar. O casal também havia comprado uma casa, que ainda estava em fase de reforma e onde não chegaram a morar.

“Estavam muito felizes, planejando o futuro. A nova borracharia era um recomeço pra ele”, contou Amanda Gimenes, prima de Maycon.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O velório e o sepultamento de Maycon, Andressa e Eloísa foram marcados por forte comoção. Familiares, amigos e moradores da cidade prestaram suas últimas homenagens à família, que teve a vida interrompida de forma trágica e repentina. As três vítimas foram sepultadas na manhã deste sábado (14). 

A Polícia Civil do Paraná investiga a causa do acidente.