festival

PM age rápido e salva bebê trancado acidentalmente em carro em Porto União

Avatar photo
Criança começou a sufocar em carro trancado sem querer pelo pai; policiais quebraram o vidro para o resgate.

Uma ação rápida da Polícia Militar salvou um bebê de cinco meses que ficou trancado dentro de um carro no bairro Santa Rosa, em Porto União, nesta quinta-feira (19).

A criança estava visivelmente assustada e com dificuldades para respirar, levando os policiais a quebrar o vidro do veículo para resgatá-la.

A guarnição da PM foi abordada por um pai em pânico. Ele relatou que havia deixado a chave do carro no banco do passageiro. Ao sair para pegar seu bebê, que estava no bebê conforto no banco traseiro, a porta se fechou e travou, deixando a criança presa.

Os militares rapidamente constataram a presença do bebê no carro e tentaram abrir a porta pelo vão do vidro. Após diversas tentativas sem sucesso, a situação da criança piorou. O bebê começou a chorar intensamente e a touca que usava escorregou, cobrindo seu nariz e boca e dificultando a respiração.

Diante do risco iminente de sufocamento, a guarnição tomou a decisão crucial de quebrar o vidro do passageiro com um ferro. Assim que a porta foi aberta, o bebê foi entregue à mãe para ser acalmado.

A criança estava suada e com dificuldade para respirar devido ao sufocamento causado pela touca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após o resgate, os policiais auxiliaram a família na limpeza dos estilhaços de vidro e prestaram apoio para que pudessem seguir viagem até o município de Pato Branco (PR).

A Polícia Militar agradeceu a família pela confiança depositada na corporação em um momento de emergência.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Batida frontal entre caminhões mata motorista no Norte catarinense

Próxima Notícia

FAMOSOS
Morre Francisco Cuoco, um dos grandes galãs da TV brasileira