refis

Atropelamento resulta em óbito na BR-280 em Rio Negrinho

Avatar photo
O veículo envolvido foi um caminhão M. Benz cujo condutor não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher de 44 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24) após ser vítima de um atropelamento na BR-280, próximo a entrada do Restaurante Pit Pit.

O acidente ocorreu por volta das 11h23 e foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate confirmou a natureza da ocorrência, encontrando a vítima em decúbito ventral (de bruços) no meio da via de rolagem. A mulher estava inconsciente, sem sinais vitais, e apresentava otorragia (sangramento no ouvido) e múltiplas fraturas pelo corpo. A vítima foi identificada como Daiana Kerscher.

O veículo envolvido no acidente foi um caminhão M. Benz 1718, cujo condutor, um homem de 37 anos, não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico, permanecendo no local para prestar esclarecimentos às autoridades.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava presente na cena do acidente, e uma viatura da Polícia Científica, que passava pelo local, também parou para auxiliar nos procedimentos.

Após a constatação do óbito, a guarnição do Corpo de Bombeiros auxiliou na colocação da vítima em um saco cadavérico e na remoção do corpo da via, deixando a cena aos cuidados da PRF antes de retornar ao estado de prontidão.

As causas do atropelamento serão investigadas pelas autoridades competentes.

Daiana deixa dois filhos, o pai e cinco irmãos. Segundo familiares e moradores da região, ela era uma pessoa muito estimada e sua morte gerou comoção em toda a localidade.

Notícia Anterior

DIREITOS HUMANOS
Governo Lula vai ingressar em ação contra Israel por genocídio em Gaza

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO
Projeto da escola Ney Pacheco em Canoinhas vai receber recursos do Ministério Público

VOCÊ VIU?