Um automóvel Fiat Palio foi encontrado totalmente queimado na manhã desta segunda-feira (18), em uma estrada de difícil acesso na divisa entre os municípios de Monte Castelo e Major Vieira.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h50 e, ao chegar ao local, encontrou o veículo ainda aquecido, indicando que o incêndio era recente.
De acordo com o relatório da PM, as guarnições se deslocaram para a área, que fica após a ponte da várzea, e constataram o fato.
O carro, modelo Palio Fire Economy, estava completamente destruído pelas chamas.
A placa dianteira foi localizada caída no chão e, apesar dos danos do fogo, parte da numeração ainda estava legível, o que poderá auxiliar na identificação do veículo.
O local foi isolado pelos policiais para preservar a cena até a chegada da Polícia Científica. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos necessários que possam determinar as causas do incêndio e se há indícios de crime.
A Polícia Militar reforçou a importância da comunicação imediata de situações suspeitas pela comunidade para colaborar com a segurança e a tranquilidade de todos na região.