Na noite de sábado (2), um acidente de trânsito na BR-116, km 59, em Papanduva, mobilizou as equipes de resgate. A colisão, que ocorreu por volta das 21h15 no trevo de acesso à Major Vieira, envolveu dois veículos: um Fiat Uno e uma Ford Ranger.
O acidente, uma colisão frontal-lateral, deixou um dos motoristas ferido. O condutor do Fiat Uno, um homem de 27 anos, foi encontrado consciente, mas com escoriações na face e nos joelhos.
Após ser resgatado do interior do carro, ele foi levado ao Hospital São Sebastião em Papanduva para receber atendimento médico.
O outro motorista, um homem de 45 anos que dirigia a Ford Ranger, não apresentava ferimentos visíveis. Apesar de ter sido avaliado pelas equipes de resgate, ele recusou ser transportado para o hospital.
O atendimento foi realizado pela OBM de Papanduva, com o apoio da OBM de Monte Castelo. Após os procedimentos necessários, as equipes de resgate liberaram a cena para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável pela ocorrência.