Na tarde de quinta-feira (31), a Polícia Militar atendeu, no bairro São Cristóvão, em Três Barras, a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha.
Durante patrulhamento, a guarnição deslocou-se até a rua Carriúva, onde foi feito contato com uma mulher que relatou estar convivendo contra sua vontade com um homem com histórico de furtos e que seria alvo de medida protetiva anteriormente expedida em seu favor.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
A mulher afirmou que o indivíduo permanecia na residência mesmo após diversas situações de conflito, inclusive subtraindo pertences do imóvel.
Ela informou ainda que não estava mais de posse da via original da medida protetiva, alegando que teria sido extraviada.
Diante da denúncia, e mediante autorização da moradora, a guarnição ingressou no imóvel e localizou o suspeito em um dos cômodos da casa.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo descumprimento da ordem judicial, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.