tres_barras

refis

Idoso é encontrado sem vida em comunidade do interior de Canoinhas

Avatar photo
Homem de 71 anos foi encontrado sem sinais vitais próximo de sua residência na localidade de Santa Emídia; Polícia Científica assumiu a ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 10h15, a guarnição do Auto Socorro de Urgência do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionada para atender uma ocorrência na localidade de Santa Emídia, interior do município.

No local, os socorristas encontraram um idoso sobre o solo, a cerca de 50 metros de sua residência. João Maria da Silveira, de 71 anos, já apresentava ausência total de sinais vitais.

Familiares e moradores da região auxiliaram a guarnição na localização do endereço.

Após a constatação da situação, foram acionadas a Polícia Civil, a Polícia Científica e a Polícia Militar, que assumiram os procedimentos necessários.

O local ficou sob responsabilidade da Polícia Científica para as devidas investigações. Os socorristas não informaram se a vítima apresentava sinais de violência.

Despedida

João Maria da Silveira, mais conhecido com João Dama, será velado na Capela São João Batista em Santa Emidia. O seu sepultamento será amanhã (22), às 10h, no Cemitério São Miguel em Rio da Areia do Meio. Deixa quatro filhos, netos, amigos e demais familiares.

Notícia Anterior

POLÍTICA
PF encontra no celular de Bolsonaro pedido de asilo político ao presidente da Argentina

Próxima Notícia

24ª FESTA DA ERVA-MATE
De rodeio a velocross: confira as atrações da Fesmate