Dois homens, de 43 e 62 anos, morreram em um acidente na BR-277, neste domingo (26), no km 188 da rodovia, no município de Palmeira (PR). As vítimas, identificadas como Rodrigo Soares Corrêa e Marcelo Martin, estavam a caminho de uma competição de vôlei em Curitiba quando o carro em que estavam bateu contra um ônibus. Veja detalhes abaixo.
Conforme a PRF, o carro era conduzido por um homem de 35 anos, que é técnico de vôlei. No km 190, o veículo atingiu a traseira do ônibus. Os veículos envolvidos foram um Corolla com placas de Medianeira (PR) e um ônibus com placas de Pinhais (PR).

Não há informações sobre o que causou o acidente. A PRF foi comunicada que o ônibus estava parado no acostamento após ser identificada uma pane mecânica.
Os dois passageiros morreram no local. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico.


No ônibus, os seis ocupantes não ficaram feridos. Os passageiros eram mecânicos e também participaram de uma competição, mas em Cascavel, e estavam voltando a Curitiba. O motorista de 46 anos realizou o teste do bafômetro, que não identificou consumo de bebida alcoólica.
A Polícia Científica esteve no trecho da rodovia para realizar perícia nos veículos e recolher os corpos.
NOTA DE PESAR
“A Federação Paranaense de Voleibol manifesta seu profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo no km 188 da BR-277, em Palmeira (PR), envolvendo integrantes da comissão técnica da equipe de Medianeira.
Com imensa tristeza, informamos o falecimento do técnico Rodrigo Soares Corrêa, de Medianeira, e do professor de voleibol de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, que se deslocavam para São José dos Pinhais a fim de participar da Taça Paraná de Voleibol. Ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
Os atletas da equipe viajavam em um ônibus logo atrás e estão fisicamente bem.
Ressaltamos que o técnico Rodrigo Soares Corrêa integrou, no ano passado, pela primeira vez, a comissão técnica da Seleção Paranaense, deixando uma marca de dedicação e profissionalismo.
Neste momento de dor e consternação, a Federação Paranaense de Voleibol expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade esportiva, unindo-se em solidariedade pela irreparável perda“.





