tres_barras

Homicídio em Canoinhas: Jovem com histórico criminal é preso após matar homem a facadas

Avatar photo
Vítima de 56 anos foi atacada pelo agressor, de 23 anos, que foi preso em flagrante com roupas sujas de sangue.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 56 anos, identificado como Assis Dias Ribeiro, foi assassinado a facadas na noite deste sábado (25), em Canoinhas. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Irmã Maria Carolina Gross, no bairro São Marcos.

A Polícia Militar (PMSC) prendeu o suspeito, um jovem de 23 anos, em flagrante por homicídio qualificado.

A guarnição do Tático foi acionada por volta das 19h30 para prestar apoio ao SAMU, que se deslocava para atender uma ocorrência de vias de fato com uso de arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída sobre um sofá, com ferimentos graves na região do tórax e já sem sinais vitais.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar no endereço, a vítima e o agressor estavam ingerindo bebida alcoólica quando teve início uma discussão. Nesse momento, o suspeito desferiu golpes de faca contra Assis e fugiu em seguida.

Prisão em flagrante

Durante as buscas na região, o autor do crime foi rapidamente localizado e abordado por uma das equipes do Tático. Ele ainda estava com as vestes manchadas de sangue e, ao ser questionado, confessou o crime.

A PMSC informou que o suspeito de 23 anos já possuía diversas passagens policiais por crimes como ameaça, lesão corporal, furto e receptação.

Os policiais isolaram o local do crime e prestaram apoio aos trabalhos de perícia da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). A arma utilizada no homicídio não havia sido localizada até o término da ocorrência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Despedida

Assis Dias Ribeiro deixa enlutados três filhos, uma neta e demais familiares e amigos. O velório acontece no Centro de Velórios Unissel, de onde o corpo seguirá neste domingo (26), às 17h, para o Cemitério da Sereia.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motociclista sofre fraturas expostas graves em colisão na SC-477 em Major Vieira

Próxima Notícia

INUSITADO
De vítima a detida: mulher é presa após acionar a polícia em Papanduva