tres_barras

Três Barras: PM prende três pessoas por tráfico após flagrar intensa movimentação de usuários

Avatar photo
Policiais suspeitaram de uma residência com entra-e-sai rápido de pessoas. Durante a operação, foram apreendidos crack, cocaína e dinheiro.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar de Três Barras prendeu três adultos em flagrante por tráfico de drogas e outros crimes após uma operação realizada na Rua Etelvina de Almeida Pires, no bairro São Cristóvão. A ação ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (27).

As guarnições da PM desconfiaram de uma residência que apresentava um intenso e rápido “entra-e-sai” de pessoas, comportamento típico da comercialização de drogas.

Abordagens e flagrantes

Durante o patrulhamento, a polícia abordou dois homens que haviam acabado de sair da casa em momentos distintos. Na busca pessoal, ambos estavam com porções de uma substância semelhante a crack.

Com base nos flagrantes e nas suspeitas, as equipes do Tático e da Radiopatrulha foram até a residência. No local, os policiais viram mais pessoas entregando objetos a terceiros.

Ao perceberem a presença da PM, um dos suspeitos tentou impedir a entrada dos militares, sendo necessário o uso de técnicas de controle para conter a resistência. Outro homem tentou fugir correndo para dentro da casa, mas foi rapidamente alcançado.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram:

  • Porções de substância análoga à cocaína;
  • Papel alumínio (material usado para embalar drogas);
  • Aparelhos celulares;
  • Dinheiro em espécie.

No banheiro, foram encontrados invólucros contendo entorpecentes dentro do vaso sanitário, que, segundo a PM, foram possivelmente dispensados na tentativa de esconder o flagrante.

Além disso, o local chamou a atenção pelas condições precárias de higiene, apresentando esgoto a céu aberto e acúmulo de lixo. Esse fato será investigado separadamente pela Polícia Militar Ambiental.

Diante das evidências, os três adultos que residiam na casa foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência e desobediência. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
Traficante é preso em Mafra com crack e dinheiro escondidos em lâmpada de LED