tres_barras

refis

Vale Tudo: Flashback de César com Odete indica mudança no final

Avatar photo
A sequência pode explicar por que Odete deixou metade de sua fortuna para o companheiro, com quem se casou às pressas pouco antes de ‘morrer’.

LEIA TAMBÉM

O capítulo desta terça-feira (14) de Vale Tudo vai exibir uma das cenas gravadas em sigilo para despistar o público sobre o final da novela. Nela, César (Cauã Reymond) se encontra com Odete (Debora Bloch) em um momento que pode mudar completamente o desfecho da trama e reforçar a suspeita de que a vilã está viva.

A sequência será exibida em flashback e pode explicar por que Odete deixou metade de sua fortuna para o companheiro, com quem se casou às pressas pouco antes de ‘morrer’.

Enquanto isso, Celina (Malu Galli) vai assumir o assassinato de Odete e será presa, alegando ter atirado na irmã. Tudo indica que ela fará isso para proteger a sobrinha, Heleninha (Paolla Oliveira).

A confissão não encerrará o mistério de quem matou a matriarca da família Roitman, já que a polícia continuará investigando os cinco suspeitos: César, Marco Aurélio, Maria de Fátima, Celina e Heleninha.

A trama vai seguir com uma virada ainda maior quando Heleninha conversar com a terapeuta, se embriagar e passar a acreditar que foi ela quem matou a mãe. Convencida de que Celina está assumindo o crime em seu lugar, Heleninha decidirá se entregar.

Ela será presa na quarta-feira (15), ficará detida até quinta, receberá a visita do filho e do advogado e, depois, será transferida para uma penitenciária.

A novela passará por um salto de tempo de cerca de quatro meses –marcado pelos partos de Solange (Alice Wegmann) e, depois, Maria de Fátima– até Heleninha reaparecer em casa no último capítulo.

A suspeita agora é que o flashback de César e Odete indique uma virada que o público já imagina: a vilã pode ter forjado a própria morte e encerrar Vale Tudo viva, ao lado do homem que herdou metade de sua fortuna.

Notícia Anterior

AGRICULTURA
Cigarrinha do Milho: bactéria é detectada nas lavouras de Mafra pela segunda semana consecutiva

VOCÊ VIU?