tres_barras

Carro é consumido pelo fogo em Canoinhas; PM suspeita de incêndio criminoso

Avatar photo
Bombeiros utilizaram 3 mil litros de água para combater o incêndio em VW Gol na Rua Ataliba Adur.

LEIA TAMBÉM

Um veículo foi totalmente consumido pelo fogo na noite desta sexta-feira (14) no bairro Industrial I, em Canoinhas. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas às 19h40 para atender a ocorrência na Rua Ataliba Adur.

Ao chegarem ao local os bombeiros encontraram um veículo VW Gol, de cor branca, em via pública, com o incêndio em desenvolvimento completo.

Após o isolamento e a estabilização do carro, foi montado o estabelecimento com duas linhas de ataque para o combate direto às chamas. O trabalho de combate e rescaldo levou aproximadamente 30 minutos, sendo utilizados cerca de 3 mil litros de água.

Para garantir a extinção total, foi necessário o uso de extintor de pó químico seco abaixo do assoalho, devido à grande quantidade de combustível (gasolina) que havia escoado.

A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local. Após a identificação e os procedimentos iniciais, a PM constatou que supostamente tratava-se de um incêndio criminoso.

Durante o atendimento, a central de emergência recebeu nova informação indicando que dois homens estavam alterados na Rua Rodolfo Shaide, sendo um deles possivelmente o responsável pelo incêndio.

As guarnições deslocaram até o endereço e realizaram a abordagem dos dois envolvidos. Ambos relataram ter se envolvido em uma desavença relacionada a pagamento de serviços, apresentando versões divergentes sobre as agressões e sobre o início do incêndio no veículo.

De acordo com a PM, o incêndio aconteceu em área residencial, com diversas casas e pessoas próximas, o que elevou o risco à integridade física de moradores e transeuntes.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Clemência de última hora: Americano escapa da injeção letal minutos antes da execução

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Abuso de Fé: Padre é denunciado por estupro mediante fraude no Paraná

VOCÊ VIU?