As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis foram acionadas ao meio-dia desta sexta-feira (28) para atender a um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, na Rodovia BR-280, nas proximidades da Empresa Cooperalfa. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia.
O primeiro veículo, um Citroën, era conduzido por uma mulher de 62 anos, que tinha como carona um homem de 27. Ambos estavam deambulando (andando) pela via, não apresentavam lesões visíveis e recusaram atendimento.
O segundo veículo, um Fiat Siena, era conduzido por uma mulher de 22 anos, que também estava ilesa e recusou o socorro. O veículo transportava mais duas passageiras. A carona, que estava no banco da frente, também não se feriu e recusou atendimento.
No entanto, uma passageira no banco traseiro, de 48 anos, necessitou de atendimento. Ela estava consciente e orientada, mas relatou dor abdominal e dor na mão esquerda, ambas as queixas relacionadas a uma recente intervenção cirúrgica.
Apesar de utilizar o cinto de segurança no momento da colisão, o impacto ativou as dores nas áreas sensíveis. Após verificação dos sinais vitais, que estavam dentro da normalidade, a paciente foi imobilizada em maca rígida e encaminhada ao Hospital para avaliação médica especializada.
A Polícia Militar estava presente no local, auxiliando na sinalização do trânsito e na segurança da ocorrência.






