A empresária Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta em sua residência, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28). Débora tinha 53 anos e a notícia do óbito foi confirmada pela assessoria da atriz.
Ainda não há detalhes sobre o que teria levado à morte. De acordo com informações iniciais, o corpo de Débora foi encontrado pela empregada da casa ao chegar na residência pela manhã.
Mel Maia, que recentemente tem feito sucesso com a série “Os Donos do Jogo” da Netflix, ainda não se manifestou publicamente sobre a perda.
Pedido de Privacidade
Em nota oficial, a equipe da artista solicitou compreensão e respeito ao momento de luto da família.
“Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família”, diz o comunicado.
Quem era Débora Maia
Débora Maia era empresária e bastante ativa nas redes sociais, onde acumulava cerca de 90 mil seguidores. Ela costumava usar o perfil para compartilhar registros dos trabalhos da filha e momentos em família. Nas últimas semanas, inclusive, ela celebrou o sucesso de Melissa na série da Netflix.
A empresária gerenciava a carreira do surfista mirim Lorenzo Abreu, de 11 anos. Débora morava sozinha na residência da Barra da Tijuca, desde sua separação de Luciano Souza, pai de Mel.
Ela também era mãe de um menino, Lukas, que faleceu aos 3 anos de idade.






