Uma ocorrência de violência doméstica e resistência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (15), por volta das 3h45min, na Rua Adão Tyska, em Canoinhas.
A guarnição foi acionada pelo solicitante, um homem que relatou ter sido agredido pelo próprio filho, que havia chegado em casa visivelmente alterado. Ao chegarem ao local, os pais do agressor estavam do lado de fora da residência, informando que o filho, usuário de drogas, estava agressivo e trancado dentro da casa.
No momento em que a equipe policial se aproximava da porta, o jovem saiu de forma repentina, demonstrando extremo transtorno. Ele recebeu voz de abordagem, mas não acatou a ordem e avançou contra um dos policiais.
Diante da agressividade e da resistência, o homem precisou ser imobilizado e algemado pela guarnição.
Devido ao estado de alteração, o agressor foi primeiramente conduzido para atendimento médico. Após receber liberação da equipe de saúde, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos legais cabíveis, incluindo a apuração dos crimes de agressão e resistência.




























