natal_canoinhas

Ataque a tiro no interior de Canoinhas deixa uma pessoa ferida

Avatar photo
Vítimas realizavam vistoria em plantação na localidade de Fartura quando carro foi atingido; uma pessoa ficou ferida e o suspeito, com quem havia desavença, não foi localizado.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar (PM) foi acionada no início da noite desta quarta-feira (10), por volta das 18 horas, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na localidade de Fartura, interior de Canoinhas. Um veículo foi alvo de um disparo de arma de fogo.

As vítimas relataram à guarnição que estavam realizando a vistoria em plantações de uma propriedade rural. Ao estacionarem o veículo próximo a uma residência vizinha, ouviram o estampido de um disparo.

O projétil atingiu a estrutura do automóvel, atravessando a coluna e o vidro lateral direito do veículo. As marcas foram registradas através de um levantamento fotográfico realizado pela PM.

Uma das vítimas sofreu lesões nos braços em decorrência do ataque e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Em seguida, foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos. A outra vítima não sofreu ferimentos aparentes.

Suspeito não localizado

As vítimas apontaram como suspeito um morador da região, com quem já existiam desavenças anteriores. No entanto, o indivíduo não foi localizado após buscas realizadas pela Polícia Militar na residência e na área de mata próxima.

A Polícia Civil foi comunicada sobre a ocorrência e orientou a respeito dos procedimentos, incluindo a continuidade do levantamento fotográfico e a futura perícia da Polícia Científica. A Polícia Militar segue prestando apoio às investigações conduzidas pelos demais órgãos de segurança pública.

Notícia Anterior

BOM VELHINHO!
Canoinhas abre casinha do Papai Noel nesta quinta-feira, 11

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Oficial da Marinha é condenado a 80 anos de prisão por matar casal idoso, seus ex-sogros

VOCÊ VIU?