tres_barras

Colisão entre Uno e T-Cross deixa motorista ferida no centro de Papanduva

Avatar photo
Outras quatro pessoas, incluindo duas crianças, escaparam ilesas.

LEIA TAMBÉM

Um acidente de trânsito mobilizou as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva na manhã desta sexta-feira (23). A colisão, envolvendo um Fiat Uno e um VW T-Cross, aconteceu por volta das 11h no cruzamento das ruas Jorge Lacerda e Simeão Alves de Almeida, na área central da cidade.

Ao chegarem ao local os socorristas encontraram a condutora do Fiat Uno, uma mulher de 42 anos, deitada na calçada. Ela estava consciente, porém apresentava sinais de desorientação e queixava-se de fortes dores no peito devido ao impacto frontal contra a lateral esquerda do T-Cross.

Após a avaliação inicial e estabilização, a vítima foi imobilizada e transportada ao Hospital São Sebastião para exames complementares. Seus sinais vitais permaneciam estáveis durante o trajeto.

No total, outras quatro pessoas estiveram envolvidas no acidente:

  • Um passageiro que estava no Fiat Uno;
  • A condutora do VW T-Cross e duas crianças que a acompanhavam.

Todos os quatro foram avaliados no local pelos bombeiros. Eles estavam conscientes, orientados e sem ferimentos aparentes, optando por recusar o encaminhamento hospitalar. A Polícia Militar esteve presente para realizar o boletim de ocorrência e coordenar o trânsito no cruzamento.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Mulher que escorregou em tomate dentro de mercado será indenizada

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
PM apreende quatro adolescentes por pichação no centro de Mafra

VOCÊ VIU?