Chegou ao fim a contagem regressiva para o encerramento da 5ª Expo Três Barras, evento que celebrou os 65 anos de emancipação política do município. Após um final de semana repleto de atrações nacionais e recorde de público, a noite deste domingo (25) promete fortes emoções na estrutura montada em frente ao Ginásio de Esportes Ione Cyríaco de Souza.
Programação de encerramento
O domingo começou com momentos de espiritualidade e fé. Na tarde de hoje, o Padre Ezequiel Dall Pozzo subiu ao palco para um show de oração e bênçãos, reunindo famílias de toda a região do Planalto Norte.
Agora, as atenções se voltam para a arena e o palco principal:
- 19h00: Grande Final do Rodeio, com montarias que prometem adrenalina e a definição dos campeões desta edição.
- 21h00: Show nacional com a dupla Ícaro & Gilmar, fechando a festa com chave de ouro ao som de grandes sucessos do sertanejo.
A Expo Três Barras 2026 iniciou na última sexta-feira, dia do aniversário da cidade, com um show inesquecível de Simone Mendes. No sábado, a animação ficou por conta de Fiduma & Jeca, que arrastaram uma multidão. O evento se consolida como um dos maiores do calendário regional.









