telemedicina

tres_barras

Motociclista fica ferida ao atingir cabo de fibra óptica solto em rua de Porto União

Avatar photo
Vítima de 18 anos sofreu múltiplas escoriações e suspeita de fratura no braço após colisão com fiação no bairro Santa Rosa.

LEIA TAMBÉM

Um acidente inusitado e perigoso mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (17), na Rua Helmuth Muller, no bairro Santa Rosa. Uma motociclista ficou ferida após colidir contra cabos de uma rede de transmissão de fibra óptica que estavam soltos sobre a via, após um caminhão arrebentar a fiação momentos antes.

Ao chegarem ao local por volta das 18h50, os socorristas encontraram a condutora sentada na pista. Apesar de consciente e orientada, a jovem estava bastante assustada e apresentava múltiplos ferimentos (cortes e escoriações) nos braços e pernas, e suspeita de fratura no rádio (osso do braço esquerdo).

    Os bombeiros realizaram o protocolo de imobilização e monitoramento constante, já que os sinais vitais apresentavam alterações devido ao choque do acidente. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Braz para atendimento médico.

    A Polícia Militar esteve presente para isolar a área e realizar os procedimentos necessários em relação à fiação solta, evitando que outros condutores fossem atingidos.

    Notícia Anterior

    TRÂNSITO
    Hilux cai em ribanceira e deixa dois feridos na BR-280 em São Bento do Sul

    VOCÊ VIU?