Uma mulher ficou gravemente ferida após uma colisão frontal entre a motocicleta que conduzia e um SUV na noite desta quinta-feira (12), na BR-477. O acidente foi registrado por volta das 19h20, na altura do quilômetro 5 da rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas, a vítima pilotava uma Yamaha Factor quando colidiu contra uma Toyota SW4.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a motociclista caída em decúbito ventral (de barriga para baixo). Embora estivesse consciente, a mulher apresentava sinais de desorientação, múltiplos traumas pelo corpo e hemorragia externa, além de suspeita de lesões internas graves.
As guarnições das viaturas realizaram os procedimentos de estabilização e atendimento pré-hospitalar. A vítima foi encaminhada com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para cuidados médicos.
O motorista do veículo Toyota não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos. A Polícia Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência para realizar o levantamento técnico e orientar o trânsito.

















