telemedicina

Luto na Educação: Professora morre vítima de acidente na SC-477 em Canoinhas

Avatar photo
Fabiane era professora no Centro de Intervenção Multidisciplinar. Sua dedicação ao ensino e ao suporte especializado deixam um legado de carinho entre alunos e colegas.

LEIA TAMBÉM

O Governo do Município de Canoinhas manifestou, nesta sexta-feira (13), profundo pesar pelo falecimento da servidora Fabiane Aparecida Castro, a “Fabi”, de 35 anos.

Professora no Centro de Intervenção Multidisciplinar, ela não resistiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente de trânsito na noite de quinta-feira (12), na rodovia SC-477.

Em sinal de respeito e luto, o Centro de Intervenção Multidisciplinar permanecerá fechado hoje, retomando o atendimento apenas após o feriado de Carnaval. Fabiane deixa pais, esposo e dois filhos, além de um legado de carinho e dedicação ao ensino especializado no município.

O acidente

O acidente que vitimou a professora ocorreu por volta das 19h20 de quinta-feira, no KM 5 da SC-477. Fabiane conduzia uma motocicleta Yamaha Factor que colidiu frontalmente com uma Toyota SW4. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com politraumatismos e encaminhada à UPA de Canoinhas, mas infelizmente veio a óbito.

Despedida

O velório e o sepultamento de Fabiane Castro seguem o cronograma oficial:

  • Velório: Inicia nesta sexta-feira (13), às 14h, no Centro de Velórios Unissel.
  • Sepultamento: Sábado (14), às 9h, com destino ao Cemitério de São Pascoal, em Irineópolis.
Notícia Anterior

TRÂNSITO
Tombamento de micro-ônibus deixa um morto e vários feridos na BR-277 em Irati

Próxima Notícia

POLÍCIA
Tático captura condenado por roubo no bairro São Cristóvão em Três Barras

VOCÊ VIU?