CAMPO ALEGRE – O Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul foi acionado às 15h47 deste domingo (01) para atender um acidente de trânsito na localidade de Fragosos, em Campo Alegre. A colisão frontal ocorreu na altura do número 2515 da Rodovia dos Móveis, envolvendo uma motocicleta e um veículo que tracionava uma carretinha.
No local, os socorristas encontraram o piloto da moto caído em decúbito dorsal (de costas). Embora estivesse consciente, o homem apresentava sinais de confusão mental e relatava fortes dores no braço direito e na região das costas.
Devido à suspeita de fratura no membro superior e risco de lesão na medula, a equipe realizou a imobilização do braço e os protocolos de restrição de movimento de coluna (RMC). A vítima foi conduzida ao Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul.
O condutor do outro veículo não se feriu e aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Estadual no local.














